Festa da Primavera 2018

Como já tem sido hábito nos últimos anos, a Associação de Pais da Escola EB1 da Pegada e a própria Escola irão realizar a "Festa da Primavera".

A "Festa da Primavera" consiste num espetáculo dirigido ao público, com a presença de vários artistas e, como não podia deixar de ser, com a participação dos alunos e professores da Escola da Pegada, em diversos números artísticos. 

Este ano conta com a participação de Marco Génio, Rosa Silva (participante no programa "The Voice"), grupo "Os Musiké", Academia de Dança Shemoves, Academia de Patinagem de Guimarães, Grupo de Guitarras do ATL, Grupo de Ginástica Acrobática, Grupo de Zumba dos alunos da escola da Pegada e infantário de Azurém. 

Recorda-se que este evento é promovido com o objetivo de angariação de fundos para as diversas atividades da escola e da associação e também para dotar a escola de melhores condições. 

A "Festa da Primavera" decorrerá no dia 13 de abril de 2018, às 21:00h, no Auditório da Universidade do Minho (polo de Guimarães). 

O valor da entrada é de 3 Primaveras, mas haverá um preço especial para famílias com 4 ou mais elementos. Os alunos da escola têm entrada livre. Os bilhetes encontram-se à venda na Escola da Pegada. 

O evento conta com os apoios do Agrupamento de Escolas Francisco de Holanda, da Junta de Freguesia de Azurém e da Câmara Municipal de Guimarães. 

Convidada-se toda a comunidade a participar neste especátulo.

Lembre-se que não só irá assistir a um grandioso espetáculo, como também estará a ajudar a nossa Escola da Pegada!