Iniciativa inédita! Alunos Realizam Batismo de Voo

 
Alunos da Escola EB1 da Pegada realizam batismo de voo no Aeroclube de Braga. Esta iniciativa, promovida pela Associação de Pais, permitiu aos alunos darem uma "pequena voltinha de avião" pelos céus de Braga. Muitos deles afirmaram mesmo que esta foi a melhor experiência da sua vida. Alguns nunca tinham andado de avião.
 
Os alunos voaram em aviões monomotor, em grupos de 3, o que lhe permitiu desfrutar ainda mais do voo e sentir a sensação incrível de "passear" no ar.
 
As crianças apenas souberam que iriam andar de avião quando chegaram ao aeródromo, pois a atividade foi planeada com os pais de forma a que esta fosse surpresa. E a reação deles foi simplesmente vibrante: estavam tão entusiasmados e contentes que nem sabiam o que fazer.
 
No final, o Aeroclube de Braga brindou-os ainda com um pequeno lanche, numa sala privilegiada com vista para a pista e os aviões.
 
Todos estavam extasiados com o experiência vivida.
 
Foi muito "fixe"!
 
Aproveitamos para agradecer ao Aeroclube de Braga, e em especial aos Comandantes Cruz Costa e João Rocha, que desde o início se mostraram disponíveis para que os nossos alunos pudessem viver esta experiência única.