Festa da Primavera 2017

Esta é já a 3ª edição da "Festa da Primavera", evento promovido pela Associação de Pais da Escolada EB1 da Pegada e a própria Escola, com a finalidade de angariar fundos para as atividades da escola e da associação.  
 
Recorde-se que a 1ª edição, ocorrida em 2015, aconteceu precisamente no dia em que iniciava a estação da Primavera e daí a origem do nome.
 
A "Festa da Primavera" consiste num espetáculo dirigido ao público, com a presença de vários artistas e, como não podia deixar de ser, com a participação dos alunos e professores da Escola da Pegada, em diversos números artísticos.
 
Esta edição conta com a participação de Asas do Palco, Jovens Cantores de Guimarães, Rui Rodrigues (percussionista), Grupo de Guitarra do ATL, Grupo de Ginástica Acrobática, Grupo de Zumba e Infantário de Azurém.
 
A "Festa da Primavera" decorrerá no Auditório da Universidade do Minho (polo de Guimarães), no dia 31 de março, às 21:00h.
 
O preço do bilhete é de 3 Euros, mas será feito um preço especial para famílias com 4 ou mais elementos. Os bilhetes encontram-se à venda na Escola da Pegada.
 
Como habitualmente, este evento conta com os apoios do Agrupamento de Escolas Francisco de Holanda e da Junta de Freguesia de Azurém.
 
Estão todos convidados a participar neste especátulo.
 
Divirta-se, ao mesmo tempo que ajuda a nossa Escola da Pegada!